NOSSA EXPERTISE.
Nesses mais de 20 anos de experiência conseguimos formar
uma equipe qualificada capaz de atender as mais
diversas demandas dos nossos clientes.
VENDAS E LOCAÇÕES DE
EQUIPAMENTOS NOVOS E
SEMI NOVOS
Vendas
Computadores , Notebooks, Servidores
Material e equipamentos para redes
Licenças Microsoft (Setup)
Locações
Computadores, Notebooks, Impressoras, Laptops, Tablets
Licença do pacote Office (Setup)
*Solicite uma cotação com um de nossos consultores
*Trabalhamos com todas as marcas e condições personalizadas
NÓS ELABORAMOS UM DIAGNÓSTICO PRECISO PARA SUA EMPRESA.
SERVIÇOS
Manutenção preventiva/corretiva em computadores/notebook;
Suporte Técnico físico, remoto e inloco;
Gerenciamento remoto de equipamentos;
Consultoria em TI e infraestrutura (DPI);
IT As A Service (outsourcing de equipe, gestão e implantação de infraestrutura);
Cyber Cloud proteção contra invasões;
Backup profissional em nuvem;
Virtualização.
Diagnóstico
Calculamos seu índice de produtividade contribuindo
para uma melhor performance da sua empresa.
ANÁLISES
Para determinar sua produtividade analisamos o quanto
as interrupções de TI estão custando para o seu negócio:
a. Quais sistemas são afetados;
b. A duração da interrupção;
c. Quantos funcionários são incapazes de realizar tarefas importantes;
d. Quantos clientes ou outras partes interessadas são afetados;
e. Se a receita é afetada (por exemplo, se os clientes não conseguem
comprar de você ou a produção é interrompida);
f. Quaisquer custos legais;
g. Riscos à reputação do negócio;
* Nossa fórmula transforma seu investimento em receita:
Custo comercial do tempo de inatividade / hora de TI = Perda de receita + perda de produtividade + custos associados
à recuperação + quaisquer outros custos (custos ocultos ou aqueles que não podem ser quantificados imediatamente
no momento da ocorrência da interrupção).
MINIMIZAR OU IMPEDIR COMPLETAMENTE O TEMPO DE
INATIVIDADE DE TI EM SUA EMPRESA
SUPORTE
PROGRAMADO
_______
a. Avaliar riscos e vulnerabilidades e implementar planos para
mitigar esses riscos e fraquezas;
b. Garantir que seus sistemas estejam configurados corretamente;
c. Testar rotineiramente seu equipamento;
d. Monitorar de perto o desempenho dos sistemas;
e. Manter o software atualizado, incluindo o download de patches
e a execução das versões mais recentes do software;
f. Usar softwares antivírus, firewalls e softwares de detecção de
malwares;
g. Manter as definições de vírus atualizadas regularmente;
h. Avaliar o desempenho de provedores externos, como data
centers, hosts de sites, provedores de serviços de Internet e mudar
para serviços mais confiáveis, se necessário;
i. Treinar regularmente sua equipe em segurança cibernética;
CONTROLE MENSAL DE SUA
EMPRESA
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Chamados internos e externos;
Controle de tickets e suporte;
Controle de atendimento;
Controle de acionamento Help Desk;
Controle de Service Desk.
Controle atendimento via WhatsApp.
Estatisticas – canais de atendimento
chat, telefone, e-mail e outros;
Soluções de Firewall multiplataforma
Nossa equipe tem experiência na implementação Firewall com soluções de Appliance de variados fabricantes, sejam soluções Free ou não, estamos aptos a tornar sua rede mais segura.
Administração de Ativos e Patrimônio
Atuamos também na administração do patrimônio da sua empresa, auxiliando na tomada de decição de aquisição de equipamentos, atualizações, licenciamento e controle de invetário.
Rede lógica e Cabeamento estruturado
Atuamos tanto no planejamento e administração de ativos de rede quanto no projeto e contrução de redes.
Foco no resultado
Com nosso auxílio sua empresa fica ágil, leve e focada no seu Core Bussiness aumetando a eficiência e melhorando seus resultados. Não importando se sua demanda é Microsoft, Linux, Apple. Nosso negócio é TI.