NOSSA EXPERTISE.

Nesses mais de 20 anos de experiência conseguimos formar
uma equipe qualificada capaz de atender as mais
diversas demandas dos nossos clientes.

VENDAS E LOCAÇÕES DE
EQUIPAMENTOS NOVOS E
SEMI NOVOS

Vendas

Computadores , Notebooks, Servidores
Material e equipamentos para redes
Licenças Microsoft (Setup)

Locações

Computadores, Notebooks, Impressoras, Laptops, Tablets
Licença do pacote Office (Setup)

*Solicite uma cotação com um de nossos consultores
*Trabalhamos com todas as marcas e condições personalizadas

NÓS ELABORAMOS UM DIAGNÓSTICO PRECISO PARA SUA EMPRESA.

SERVIÇOS

Manutenção preventiva/corretiva em computadores/notebook;
Suporte Técnico físico, remoto e inloco;
Gerenciamento remoto de equipamentos;
Consultoria em TI e infraestrutura (DPI);
IT As A Service (outsourcing de equipe, gestão e implantação de infraestrutura);
Cyber Cloud proteção contra invasões;
Backup profissional em nuvem;
Virtualização.

ANÁLISES

Para determinar sua produtividade analisamos o quanto
as interrupções de TI estão custando para o seu negócio:

a. Quais sistemas são afetados;
b. A duração da interrupção;
c. Quantos funcionários são incapazes de realizar tarefas importantes;
d. Quantos clientes ou outras partes interessadas são afetados;
e. Se a receita é afetada (por exemplo, se os clientes não conseguem
comprar de você ou a produção é interrompida);
f. Quaisquer custos legais;
g. Riscos à reputação do negócio;

* Nossa fórmula transforma seu investimento em receita:
Custo comercial do tempo de inatividade / hora de TI = Perda de receita + perda de produtividade + custos associados
à recuperação + quaisquer outros custos (custos ocultos ou aqueles que não podem ser quantificados imediatamente
no momento da ocorrência da interrupção).

MINIMIZAR OU IMPEDIR COMPLETAMENTE O TEMPO DE
INATIVIDADE DE TI EM SUA EMPRESA

SUPORTE
PROGRAMADO

_______

a. Avaliar riscos e vulnerabilidades e implementar planos para
mitigar esses riscos e fraquezas;
b. Garantir que seus sistemas estejam configurados corretamente;
c. Testar rotineiramente seu equipamento;
d. Monitorar de perto o desempenho dos sistemas;
e. Manter o software atualizado, incluindo o download de patches
e a execução das versões mais recentes do software;
f. Usar softwares antivírus, firewalls e softwares de detecção de
malwares;
g. Manter as definições de vírus atualizadas regularmente;
h. Avaliar o desempenho de provedores externos, como data
centers, hosts de sites, provedores de serviços de Internet e mudar
para serviços mais confiáveis, se necessário;
i. Treinar regularmente sua equipe em segurança cibernética;

CONTROLE MENSAL DE SUA
EMPRESA

_____________

Chamados internos e externos;
Controle de tickets e suporte;
Controle de atendimento;
Controle de acionamento Help Desk;
Controle de Service Desk.
Controle atendimento via WhatsApp.
Estatisticas – canais de atendimento
chat, telefone, e-mail e outros;

Soluções de Firewall multiplataforma

Nossa equipe tem experiência na implementação Firewall com soluções de Appliance de variados fabricantes, sejam soluções Free ou não, estamos aptos a tornar sua rede mais segura.

Administração de Ativos e Patrimônio

Atuamos também na administração do patrimônio da sua empresa, auxiliando na tomada de decição de aquisição de equipamentos, atualizações, licenciamento e controle de invetário.

Rede lógica e Cabeamento estruturado

Atuamos tanto no planejamento e administração de ativos de rede quanto no projeto e contrução de redes.

Foco no resultado

Com nosso auxílio sua empresa fica ágil, leve e focada no seu Core Bussiness aumetando a eficiência e melhorando seus resultados. Não importando se sua demanda é Microsoft, Linux, Apple. Nosso negócio é TI.